Agora1

Acidente entre carro e caminhão faz uma vítima fatal próximo ao trevo de Ipiranga

16 de agosto de 2019 - 11:56
Informações/imagem e vídeo: PRF

Constatado um óbito, trânsito lento, alternando com pare e siga, segundo a PRF.

Na manhã desta sexta (16) por volta das 07h15 a equipe PRF da UOP Caetano foi acionada para atender um gravíssimo acidente do tipo colisão frontal envolvendo um HB20 de Curitiba com um caminhão Volvo de Laranjeiras do Sul na BR 373 km 202, próximo ao trevo de acesso ao Município de Ipiranga.

O motorista do carro entrou em óbito no local e aguarda identificação pelo IML. Com o impacto, o caminhão parou em sentido contrário obstruindo parcialmente a pista sentido Oeste.

A equipe policial realiza os levantamentos e aguarda a chegada da Perícia Técnica e do IML de Ponta Grossa. A concessionária sinaliza o local que apresenta trânsito lento e alternância do fluxo no sistema pare e siga.

A PRF orienta para que os motoristas reduzam a velocidade, evitem ultrapassagens, principalmente em caso de neblina ou fumaça, onde o campo de visão fica limitado comprometendo a segurança da manobra

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.