Agora1

Acidente entre caminhão e moto deixa dois mortos em Prudentópolis

2 de agosto de 2018 - 17:44
Imagem e informações Radio Copas Verdes/ Prudentópolis

Um acidente registrado na BR-373, próximo ao trevo Relógio em Prudentópolis fez duas vítimas fatais, na manhã desta quinta-feira (02).  O acidente foi atendido por volta das 11h30 da manhã de hoje, pela equipe da Policia Rodoviária Federal.

Conforme informações, uma motocicleta placa de Prudentópolis, foi atingida por um bi-trem placas de Chopinzinho.  O acidente aconteceu na BR-373 próximo ao trevo de acesso a BR-277 na localidade de Relógio área rural do município de Prudentópolis.

Os dois rapazes que estavam na motocicleta entraram em óbito no local. Os socorristas da ambulância da Concessionária que administra o trecho estiveram no local, tentaram reanimar as vítimas, mas infelizmente os jovens não resistiram e entraram em óbito.

Segundo informações de populares que estavam no local os dois rapazes estavam saindo do local de trabalho, uma olaria que fica em frente onde aconteceu o acidente. Ao sair na BR-373 o condutor da motocicleta seguiu sentido a alça de acesso do trevo, para sair na BR-277 sentido Irati e bateu frontalmente com a carreta que tinha saído da BR-277 e acessado a BR-373 sentido Prudentópolis.

A motocicleta ficou presa na frente da carreta e foi arrastada por vários metros. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o rapaz que estava na garupa da moto tinha 25 anos, o condutor da motocicleta ainda não foi identificado oficialmente.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.