Agora1

Acidente deixa 8 feridos na BR-476, em São Mateus do Sul

13 de janeiro de 2022 - 10:24
Imagem e informações Clic Sul News

Um veiculo tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e causou o acidente. O condutor fugiu do local; diz PRF

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (13) na BR 476 km 281, próximo a Incepa, em São Mateus do Sul (PR),

As equipes do Corpo de Bombeiros e PRF foram acionados para atender a ocorrência com 8 vítimas no local. Cinco vítimas estavam na Kombi que foram encaminhados ao pronto-socorro com ferimentos graves.

Duas vítimas de um veículo Fiat Uno que também foram encaminhadas ao pronto-socorro Municipal e uma terceira vítima liberada no local.

As informações dão conta que o veículo Uno seguia sentido São Mateus do Sul, quando outro veículo Fiat Punto acabou tentando realizar uma ultrapassagem forçada, porém quase colidiu em um caminhão que vinha no sentido contrário.

O veículo Punto acabou colidindo na lateral do caminhão, voltando para o lado e colidiu com o Uno.

Com a força do impacto o Punto rodou na pista e acabou colidindo frontalmente com uma Kombi que seguia sentido União da Vitória, fazendo com que a Kombi tombasse.

O condutor do Fiat Punto fugiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Rodoviária Federal acabou descobrindo o endereço do condutor do Punto, neste momento o pai do condutor chegou até o acidente informou que o rapaz estava em casa com um ferimento na cabeça.

A PRF investiga as causas do acidente e motivo do rapaz fugir do local.

Os veículos envolvidos, Fiat Punto, Fiat Uno e VW Kombi todos de São Mateus do Sul. O condutor do caminhão não se feriu, os ocupantes do Fiat Uno e também da Kombi deslocavam para o trabalho.

 

Imagem e informações CLICSULNEWS
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.