CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Acidente deixa 8 feridos na BR-476, em São Mateus do Sul

13 de Janeiro de 2022 às 07:24

Acidente deixa 8 feridos na BR-476, em São Mateus do Sul
Imagem e informações Clic Sul News
Um veiculo tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e causou o acidente. O condutor fugiu do local; diz PRF

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (13) na BR 476 km 281, próximo a Incepa, em São Mateus do Sul (PR),

As equipes do Corpo de Bombeiros e PRF foram acionados para atender a ocorrência com 8 vítimas no local. Cinco vítimas estavam na Kombi que foram encaminhados ao pronto-socorro com ferimentos graves.

Duas vítimas de um veículo Fiat Uno que também foram encaminhadas ao pronto-socorro Municipal e uma terceira vítima liberada no local.

As informações dão conta que o veículo Uno seguia sentido São Mateus do Sul, quando outro veículo Fiat Punto acabou tentando realizar uma ultrapassagem forçada, porém quase colidiu em um caminhão que vinha no sentido contrário.

O veículo Punto acabou colidindo na lateral do caminhão, voltando para o lado e colidiu com o Uno.

Com a força do impacto o Punto rodou na pista e acabou colidindo frontalmente com uma Kombi que seguia sentido União da Vitória, fazendo com que a Kombi tombasse.

O condutor do Fiat Punto fugiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Rodoviária Federal acabou descobrindo o endereço do condutor do Punto, neste momento o pai do condutor chegou até o acidente informou que o rapaz estava em casa com um ferimento na cabeça.

A PRF investiga as causas do acidente e motivo do rapaz fugir do local.

Os veículos envolvidos, Fiat Punto, Fiat Uno e VW Kombi todos de São Mateus do Sul. O condutor do caminhão não se feriu, os ocupantes do Fiat Uno e também da Kombi deslocavam para o trabalho.

 
Imagem e informações CLICSULNEWS
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

3.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

6.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

7.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia