Agora1

Acidente com três veículos na Souza Naves deixa uma pessoa ferida e pista fechada por duas horas

21 de julho de 2021 - 07:49
Imagens e informações PRF

Um acidente envolvendo três veículos, por volta das 18h30 de terça-feira (20), no km 174,6 da BR- 373, avenida Souza Naves, próximo a entrada do bairro Santa Luzia em Ponta Grossa.

Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu entre três veículos. O primeiro deles uma camionete GM S10 ,  que seguia pela pista sentido centro quando cruzou o canteiro central e foi atingida pelo Chevrolet Cruze que seguia na pista sentido Bairro,  na sequência a S10 tombou sobre a rodovia, espalhando a carga de equipamentos de construção civil sobre a pista, que atingiu outro veículo,  uma caminhonete Mitsubishi L200 que também  seguia sentido centro.

A pista permaneceu interditada por cerca de 2 horas, sendo o tráfego desviado pelo acostamento da Rodovia,  formando cerca de 2km de fila , sendo liberado totalmente somente as 20:30.

Desse acidente resultou em ferimentos leves somente no condutor do GM Cruze, de 22 anos que foi removido a UPA Santana , pelo Corpo de Bombeiros. Os demais condutores não sofreram  lesões.

Todos os veículos envolvidos são licenciados em Ponta Grossa. Nenhum condutor apresentava sinais de embriaguez. A causa do acidente será apurada pelas autoridades competentes

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.