CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Acidente com três veículos na Souza Naves deixa uma pessoa ferida e pista fechada por duas horas

21 de Julho de 2021 às 04:49

Acidente com três veículos na Souza Naves deixa uma pessoa ferida e pista fechada por duas horas
Imagens e informações PRF
Um acidente envolvendo três veículos, por volta das 18h30 de terça-feira (20), no km 174,6 da BR- 373, avenida Souza Naves, próximo a entrada do bairro Santa Luzia em Ponta Grossa.

Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu entre três veículos. O primeiro deles uma camionete GM S10 ,  que seguia pela pista sentido centro quando cruzou o canteiro central e foi atingida pelo Chevrolet Cruze que seguia na pista sentido Bairro,  na sequência a S10 tombou sobre a rodovia, espalhando a carga de equipamentos de construção civil sobre a pista, que atingiu outro veículo,  uma caminhonete Mitsubishi L200 que também  seguia sentido centro.

A pista permaneceu interditada por cerca de 2 horas, sendo o tráfego desviado pelo acostamento da Rodovia,  formando cerca de 2km de fila , sendo liberado totalmente somente as 20:30.

Desse acidente resultou em ferimentos leves somente no condutor do GM Cruze, de 22 anos que foi removido a UPA Santana , pelo Corpo de Bombeiros. Os demais condutores não sofreram  lesões.

Todos os veículos envolvidos são licenciados em Ponta Grossa. Nenhum condutor apresentava sinais de embriaguez. A causa do acidente será apurada pelas autoridades competentes
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

2.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

3.

Paraná terá tempestades severas neste fim de semana, aponta previsão do Simepar

4.

Finais da ‘Copinha Base PG’ ocorrem neste sábado (13)

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia