CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Acidente com ônibus deixa ao menos 12 mortos e varios feridos, em Guaratuba

25 de Janeiro de 2021 às 08:14

Acidente com ônibus deixa ao menos 12 mortos e varios feridos, em Guaratuba
Imagem BPMOA
Um acidente na manhã desta segunda-feira (25), deixou 12 mortos e nove feridos segundo o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

O ônibus saiu da pista na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, por volta das 8h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o BPMOA, as informações iniciais indicam que, além das 12 mortes, cinco pessoas foram socorridas em estado grave, e outros quatro passageiros tiveram ferimentos moderados.

Ambulâncias e helicópteros dos bombeiros do Paraná e de Santa Catarina socorreram os feridos e encaminharam as vítimas para Curitiba e Joinville. O ônibus, com placa de Belém, no Pará, descia a Serra do Mar em direção ao litoral catarinense quando bateu na mureta de contenção, saiu da pista e tombou às margens da rodovia.

Segundo a PM, 57 passageiros e dois motoristas estavam no ônibus no momento do acidente. Os feridos foram levados a hospitais de Curitiba e Joinville.

Fonte: G1 Paraná

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

3.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

4.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

5.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia