Agora1

Acidente com 4 veículos deixa 6 pessoas com ferimentos na BR-376

6 de março de 2019 - 20:51
Imagem e informações PRF/ Ponta Grossa

Um acidente deixou seis pessoas com ferimentos em Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta da 16h10 desta quarta-feira (06), na BR-376, Km 474,3, tendo em vista a forte chuva, um Honda/Fit, placa de Londrina/PR, aquaplanou e saiu de pista, parando na canaleta na faixa de domínio.

Um VW/Golf, placa de Astorga, aquaplanou e colidiu no para-choque traseiro de um caminhão que havia parado na faixa de aceleração para prestar auxílio a um veículo que havia saído de pista em outro acidente, o Golf ficou imobilizado sobre a pista.

O condutor de um VW/Voyage, de Arapongas/PR, para não colidir no Golf, tentou desviar, mas perdeu o controle da direção, saindo de pista em direção ao canteiro central e colidiu na defensa.

No Golf tiveram cinco vítimas: uma de 56 anos, outra de 57 anos e uma terceira de 35 anos que ficaram em estado grave, socorridas para o Hospital Regional, uma de 25 anos e outra de 21 anos com lesões leves, socorridas para o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

No Honda/Fit uma passageira ficou com ferimentos leves, sendo atendida no local. Todos os condutores realizaram teste de etilômetro com resultado negativo para o consumo de álcool.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.