CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Acidente BR 277 entre caminhão e gol faz uma vitima fatal em Palmeira

11 de Maio de 2016 às 15:02

Acidente ocorrido por volta das 15 horas de quarta-feira (11), na BR 277, aproximadamente 1,5 quilômetro antes da localidade de Colônia Maciel, sentido Palmeira-Irati, resultou na morte de uma jovem e ferimentos em seu pai. Eles estavam no automóvel Gol, vermelho, placas AQB 3084, de Palmeira. A informação é de que seriam moradores da localidade de Campestre de Vieiras.
O acidente teria acontecido devido ao estouro de um dos pneus do automóvel, o que ocasionou a perda do controle por parte do motorista. Assim, o veículo rodou na pista e colidiu em um caminhão que trafegava no sentido contrário, um Scania, placas AVC 0449, de Pato Branco.
O atendimento no local foi prestado por equipe de socorristas da concessionária Caminhos do Paraná, que conduziu a vítima com ferimentos para receber atendimento médico na Santa Casa de Irati. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu para fazer os devidos registros da ocorrência.
Mais informações sobre o acidente em breve.

 

[gallery ids="7494,7495,7496"]

 

Agora 1/ Gazeta de Palmeira/ Fotos: Sulivan
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

2.

Mulher é presa suspeita de matar o marido após ele se negar a consertar wi-fi de casa, no Paraná

3.

Moraes dá 24 horas para defesa de Bolsonaro explicar vídeo de Eduardo endereçado ao pai

4.

Jovem de 19 anos encontrada sem vida causa comoção em Imbituva 

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia