CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Ação Social faz entrega de doações para vitimas atingidas pelas chuvas em PG

2 de Fevereiro de 2017 às 04:28

A secretaria de Ação Social da Prefeitura (SMAS) junto com a Defesa Civil de Ponta Grossa realizou a entrega de doações para moradores dos bairros que foram afetados pela chuva nos últimos dias. O prefeito Marcelo Rangel esteve nessa semana visitando alguns locais que foram mais atingidos, deixando moradores desabrigados. A região mais afetada foi a do Jardim Ponta-grossense na região de Uvaranas.

A primeira dama do Município e secretaria, Simone Kaminski esteve nesta quarta-feira (01) acompanhando a entrega de doações para 40 famílias.

“Hoje estivemos no Jardim Pontagrossense prestando nosso apoio e solidariedade às famílias afetadas pela chuva intensa destes últimos dias ! Aproveito para agradecer as doações que estão chegando na Secretaria de Assistência Social , Defesa Civil e Sos! Mas ainda é necessário mais , as famílias perderam tudo , geladeira, fogão, colchões, pia, armários, enfim tudo ficou alagado! Se alguém quiser doar entre em contato com o Sos”. Escreveu Simone na sua pagina da rede social.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

3.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

4.

Colisão no centro de Ponta Grossa deixa duas pessoas feridas

5.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

6.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

7.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

8.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia