CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Ação Social faz entrega de doações para vitimas atingidas pelas chuvas em PG

2 de Fevereiro de 2017 às 04:28

A secretaria de Ação Social da Prefeitura (SMAS) junto com a Defesa Civil de Ponta Grossa realizou a entrega de doações para moradores dos bairros que foram afetados pela chuva nos últimos dias. O prefeito Marcelo Rangel esteve nessa semana visitando alguns locais que foram mais atingidos, deixando moradores desabrigados. A região mais afetada foi a do Jardim Ponta-grossense na região de Uvaranas.

A primeira dama do Município e secretaria, Simone Kaminski esteve nesta quarta-feira (01) acompanhando a entrega de doações para 40 famílias.

“Hoje estivemos no Jardim Pontagrossense prestando nosso apoio e solidariedade às famílias afetadas pela chuva intensa destes últimos dias ! Aproveito para agradecer as doações que estão chegando na Secretaria de Assistência Social , Defesa Civil e Sos! Mas ainda é necessário mais , as famílias perderam tudo , geladeira, fogão, colchões, pia, armários, enfim tudo ficou alagado! Se alguém quiser doar entre em contato com o Sos”. Escreveu Simone na sua pagina da rede social.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

2.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

3.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

4.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

5.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia