CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

A 34ª Feira da Uva já tem data marcada

6 de Janeiro de 2017 às 13:34

De 19 a 22 de janeiro a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Qualificação Profissional e Turismo, realizará a 34ª Feira da Uva, no Parque Ambiental – Praça do Ar.

Os quatro dias de feira serão das 9h às 22h, contando com cinco produtores da fruta, todos estarão disponibilizando as variedades de uva preta, branca e a rosada. A expectativa é de receber cerca de 30 mil pessoas por dia para adquirir as 35 toneladas de uva fresca, à R$ 6 reais o quilo.

Este ano a festa receberá alguns novos atrativos, como a tenda de suco de uva produzido na hora, uma outra tenta com comidas de tradição italiana e ainda manterá dentro do pavilhão produtos embutidos, como queijos, salames e o tradicional cuque de uva, tortas e outros produtos derivados da fruta. A população também encontrará produtos da agro-indústria caseira como massas, derivados de leite, mel, doces e artesanato local.

????????????????????????????????????

Foto: Divulgação

“Esta festa é um evento tradicional no município de Ponta Grossa, que tem por finalidade apoiar os viticultores, visando o escoamento da produção vinícola do município”, comenta o secretário da pasta, Paulo Carbonar.

O lançamento oficial para a imprensa será no dia 16, às 14h, na chácara Sozim. Na ocasião haverá degustação de todos os produtos que serão comercializados durante a feira.

Já a abertura da 34ª FESUVA acontecerá às 17h do dia 19, o público poderá assistir o show da dupla Kadu Ribeiro e Rosangela.

A FESUVA de 2017 tem o apoio do Sindicato Rural, da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), parceria com os vitivinicultores e produtores da agroindústria caseira, incluindo o artesanato.

Da assessoria

Agora 1

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

2.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

3.

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

4.

Ação rápida da PM localiza criança raptada e detém suspeitos em PG    

5.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

6.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

7.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

8.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

9.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

10.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia