CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

8ª CIPM de Irati recebe três Aspirantes-à- Oficial da PM

1 de Setembro de 2022 às 04:31

8ª CIPM de Irati recebe três Aspirantes-à- Oficial da PM
Imagem e informações Policia Militar
Neste mês se apresentaram na 8ª Companhia Independente (8ª CIPM) três Aspirantes-à-Oficial PM, que após três anos de ingresso e de estudos no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar, estão prontos para a carreira policial militar.

Ao longo da permanência na Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), os aspirantes desenvolveram habilidades e técnicas essenciais para a carreira policial militar. Ainda foram instruídos com conhecimento e experiência por oficiais qualificados, também aprenderam que abnegação, sacrifício e determinação são valores que devem nortear decisões que farão ao longo da carreira.

Durante um ano os aspirantes cumprirão o Estágio Probatório Administrativo-Operacional, conhecido também como “aspirantado”, o qual tem por objetivo associar todo conhecimento teórico adquirido à prática, viabilizando a extensão de conhecimentos por meio da vivência junto às diversas áreas de atuação profissional.

Os aspirantes vêm para somar esforços junto ao efetivo da 8ª CIPM e continuar a busca constante de melhorias na segurança pública dos municípios atendidos, bem como a integração entre Polícia Militar e Comunidade.

De acordo com o Aspirante Silveira “Depois de três anos de aprendizado com aulas teóricas e práticas, chegou o momento de contribuir com a segurança pública e com a sociedade”.

O Aspirante Carli discorreu que “Iniciar sua carreira como oficial em um novo local e cidade é um desafio, entretanto, o qual assume com a expectativa de aprendizado e colaboração com a comunidade de Irati e região”.

Ademais, a Aspirante Blanc complementou que  “Há grandes expectativas para o período de aspirantado, bem como o anseio de contribuir com o serviço desempenhado pela 8ª CIPM”.

A 8ª CIPM deseja boas vindas aos novos aspirantes, deseja que o estágio proporcione crescimento profissional e pessoal, bem como sucesso para suas carreiras.

 
Comunicação Social da 8ª CIPM.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

2.

Morte de médica gera comoção no Paraná

3.

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

4.

Aeronave que transportava vice-governador Darci Piana faz pouso forçado em fazenda de Imbituva 

5.

De ‘Novinhos’ a ‘Super Articulados’, Ponta Grossa terá mais 40 novos ônibus

6.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

7.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

8.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia