CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Rebelião termina com sete adolescentes mortos e dois feridos na Paraíba.

3 de Junho de 2017 às 15:26

Sete adolescentes foram mortos, dois ficaram feridos e pelo menos 27 fugiram na madrugada deste sábado em uma rebelião que ocorreu no Centro Socioeducativo Lar do Garoto, em Lagoa Seca, no agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, a rebelião começou por volta das 2h30, quando um grupo de jovens tentou fugir do local que abriga adolescentes infratores. Após a fuga grupos rivais começaram a se enfrentar dentro da unidade.

Durante a confusão os internos atearam fogo nos colchões e móveis causando um incêndio em parte do prédio. Alguns dos mortos na rebelião foram encontrados carbonizados. A direção da instituição informou que as outras vítimas foram esquartejadas. Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A Polícia Militar informou que continua fazendo varredura nas alas. Os danos na estrutura do centro com a rebelião ainda vai ser avaliado.

[gallery columns="2" size="full" ids="18414"]

Por Diário de Pernambuco

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

3.

Prefeitura realiza treinamento direcionado para mulheres da Guarda Civil Municipal

4.

Empresária embriagada atropela e mata jovem de 23 anos que voltava do trabalho

5.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia