CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Amigas morrem ao cair de 30 metros em cachoeira no interior de Santa Catarina

16 de Setembro de 2020 às 14:27

Amigas morrem ao cair de 30 metros em cachoeira no interior de Santa Catarina
Foto: Redes sociais/Reprodução
Duas jovens, uma de 18 e outra de 19 anos, morreram no fim da tarde desta segunda-feira (14) após se desequilibrarem e caírem de uma cachoeira de 30 metros no município de Lages, em Santa Catarina.

Bruna Rafaela Vellasquez e Monique Medeiros de Almeida “estavam na beirada da cachoeira", segundo o capitão Jacques, da 5ª Companhia do Batalhão de Aviação de Lages, que esteve na ocorrência.

De acordo com ele, uma das jovens escorreu e a outra tentou ajudá-la, mas acabou se desequilibrando também e caindo junto com a amiga. De acordo com o capitão, os médicos constaram a morte de Bruna assim que chegaram ao local. Monique, por sua vez, ainda possuía sinais vitais. Ela foi retirada da cachoeira em uma maca e transportada de helicóptero, que pousou em uma área próxima para realizar os primeiros socorros. Apesar dos esforços dos oficiais, Monique morreu antes mesmo de chegar à unidade de saúde.

A Polícia Militar de Santa Catarina informou que prestou apoio a ocorrência com o helicóptero e disse também que os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estavam no local garantiram que era proibida a visitação na cachoeira onde as jovens estavam.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

3.

Pastor de Ponta Grossa é encontrado morto com sinais de violência no interior do PR 

4.

Governo Lula registra déficit de R$ 20,17 bilhões em novembro

5.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

6.

Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento

7.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

8.

Inmet alerta para calor extremo e tempestades nos últimos dias de 2025

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia