Agora1

Padre posta foto com arma em rede social e imagem repercute

3 de janeiro de 2018 - 07:04

Uma imagem causou polemica nas redes sociais na terça-feira (02), onde aparece o padre Thiago Bruno da Paróquia de São José dos Quatro Marcos, em Cuiabá com uma arma de fogo.

Na imagem, o padre esta deitado numa cama apontando uma arma e a mensagem #2018 escrita. O padre disse que a arma é de brinquedo e emitiu uma nota em sua página do Facebook. Veja:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

POR OCASIÃO, de uma comemoração de aniversário de um amigo, na ingenuidade, publiquei em rede social uma imagem em que apareço próximo a uma arma de brinquedo (“souvenir”) deste mesmo amigo, de onde surgiram várias interpretações, como é comum nos comportamentos nas redes sociais. ERREI, e peço perdão à minha família, à família do meu amigo aniversariante, aos meus paroquianos, e aos meus amigos. AFIRMO que promovo a paz e a segurança na sociedade, o bem estar da família, o respeito às leis, e a defesa da vida desde a concepção da pessoa humana. SOU CONTRA a cultura de morte (incluindo qualquer apologia ao crime). Que Deus abençoe a todos nós com um ano novo cheio de vida nova.  Feliz 2018.
Rezem por mim!

 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.