CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

1º BPM recebe visita de inspeção técnica do Ministério Publico

27 de maio de 2017 às 11:01

Publicidade
Na manhã desta sexta-feira (26), o 1º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Ponta Grossa, recebeu a visita de inspeção técnica do Ministério Público. Representando a instituição, o Dr. Antônio Juliano Souza Albanêz, Promotor de Justiça na Comarca de Ponta Grossa, foi recepcionado pelo Comandante da Unidade PM, Tenente-Coronel Edmauro de Oliveira Assunção.

[gallery columns="2" size="full" ids="18143,18144"]

Todos os quartéis da Corporação são alvo de inspeções periódicas, cumprindo-se uma resolução do Conselho Nacional do Ministério Público, que tem por objetivo fiscalizar aspectos relacionados à atividade PM, dentre eles o funcionamento dos batalhões e as condições de trabalho do efetivo policial. Na oportunidade, o Dr. Albanêz assistiu a uma apresentação realizada no auditório do 1º BPM, onde foram explanados temas como estrutura, efetivo, ações de inteligência, planejamento, logística, comunicação, justiça e disciplina, dentre outros.

O 1º BPM destaca a importância desta inserção do MP no dia a dia da Polícia Militar, promovendo cada vez mais o estreitamento da cooperação mútua entre ambos. Ao término da visita, o Tenente-Coronel Edmauro homenageou o Dr. Albanez, grande parceiro da PM em defesa da justiça, da lei e da ordem, com a "Moeda de Mérito do 1º BPM - Heróis dos Campos Gerais", reconhecendo a excelência do trabalho desenvolvido pelo Ministério Público em prol da comunidade de Ponta Grossa e região.

Da assessoria

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

2.

Alexandre de Moraes é alvo de 52 pedidos de impeachment no Senado

3.

PRF e PM impedem roubo a ônibus interestadual no Paraná 

4.

Copa do Mundo Feminina 2027 no Brasil terá 32 seleções

5.

Festival LGBTQIAPN+ chega a PG para celebrar diversidade, cultura e inclusão

6.

Enquanto sediam final da Copa, EUA atacam unidade nuclear no Irã

7.

Homem é flagrado se masturbando atrás de mulher em academia

8.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

9.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

10.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia