CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

1º BPM recebe visita de inspeção técnica do Ministério Publico

27 de maio de 2017 às 11:01

Na manhã desta sexta-feira (26), o 1º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Ponta Grossa, recebeu a visita de inspeção técnica do Ministério Público. Representando a instituição, o Dr. Antônio Juliano Souza Albanêz, Promotor de Justiça na Comarca de Ponta Grossa, foi recepcionado pelo Comandante da Unidade PM, Tenente-Coronel Edmauro de Oliveira Assunção.

[gallery columns="2" size="full" ids="18143,18144"]

Todos os quartéis da Corporação são alvo de inspeções periódicas, cumprindo-se uma resolução do Conselho Nacional do Ministério Público, que tem por objetivo fiscalizar aspectos relacionados à atividade PM, dentre eles o funcionamento dos batalhões e as condições de trabalho do efetivo policial. Na oportunidade, o Dr. Albanêz assistiu a uma apresentação realizada no auditório do 1º BPM, onde foram explanados temas como estrutura, efetivo, ações de inteligência, planejamento, logística, comunicação, justiça e disciplina, dentre outros.

O 1º BPM destaca a importância desta inserção do MP no dia a dia da Polícia Militar, promovendo cada vez mais o estreitamento da cooperação mútua entre ambos. Ao término da visita, o Tenente-Coronel Edmauro homenageou o Dr. Albanez, grande parceiro da PM em defesa da justiça, da lei e da ordem, com a "Moeda de Mérito do 1º BPM - Heróis dos Campos Gerais", reconhecendo a excelência do trabalho desenvolvido pelo Ministério Público em prol da comunidade de Ponta Grossa e região.

Da assessoria

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

3.

Costa do Marfim x Equador: acompanhe tudo o que acontece no Grupo E

4.

Cantor americano Oliver Tree e youtuber argentino Gaspi estão entre as vítimas de acidente de helicóptero no Rio; veja lista

5.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia