CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Operário enfrenta Portuguesa Londrinense no Germano Krüger, domingo (23)

20 de Abril de 2017 às 19:20

O Operário Ferroviário inicia a segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, neste domingo (23), contra a Portuguesa Londrinense. A partida será às 15h30, no Estádio Germano Krüger. O Fantasma terminou a primeira fase da competição no topo da tabela, com 25 pontos. Foram oito vitórias, um empate, 19 gols marcados e um gol sofrido. Já a Portuguesa Londrinense terminou em oitava, com oito pontos, duas vitórias, dois empates, cinco derrotas, oito gols marcados e 20 gols sofridos.

Além de Operário e Portuguesa, também estão no Grupo I Iraty e União, que terminaram a primeira fase em quarto e quinto, respectivamente. No Grupo II, estão Maringá (2º), Paranavaí (3º), Andraus (7º) e Cascavel (8º). Para a primeira rodada da segunda fase, o técnico Gerson Gusmão não terá à disposição o meia Dione, que cumpre suspensão após receber cartão vermelho na última partida, e o volante Chicão, que segue no Departamento Médico se recuperando de lesão. Por outro lado, o atacante Vandinho, que cumpriu suspensão na rodada anterior, fica à disposição.



Divulgação

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (20), o técnico falou sobre a segunda fase do campeonato. “A competição é difícil, mas nós já sabíamos desde o início que seria assim e nos preparamos para isso. Estamos com um grupo bom, um grupo capacitado para buscarmos os nossos objetivos aqui. E o primeiro é retornar à primeira divisão [do Paranaense]. Por isso, estamos trabalhando para iniciar bem o quadrangular decisivo, principalmente neste jogo contra a Portuguesa em casa, buscar os três pontos e aí sim preparar a equipe para o próximo jogo”.

O último confronto entre Operário e Portuguesa aconteceu na sexta rodada da primeira fase da Segundona. No dia 5 de abril, o Fantasma venceu a equipe de Londrina por 4 a 1, no Estádio Municipal Jacy Scaff. Os ingressos para a partida deste domingo custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os bilhetes estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).

Fotos: Bianca Machado/Operário

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia