CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

124 escolas irão participar do 33º JEM em Ponta Grossa

29 de Abril de 2017 às 08:48





Encerradas as inscrições das modalidades esportivas dos 33º Jogos Estudantis Municipais (JEM) cento e vinte e quatro instituições de ensino confirmaram presença na competição que será desenvolvida entre os dias 20 de maio e 3 de junho numa promoção da Prefeitura de Ponta Grossa através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp). Existe a possibilidade de que este número cresça com a definição da maratona intelectual, que é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação.

[gallery columns="2" size="full" ids="16974"]

A entrega dos formulários das modalidades esportivas, as fichas do Festival de Inclusão e a relação de técnicos/responsáveis deverá acontecer no dia 8 de maio, das 13h30 às 17 horas, no Ginásio Oscar Pereira.
O Congresso Técnico está previsto para o dia 4 de maio (quinta-feira) às 14 horas, no Cine Teatro Ópera, com os representantes devendo apresentar a credencial da escola que representam.
A solenidade de abertura dos 33º JEM acontecerá no dia 20 de maio (sábado), a partir das 15 horas, no Ginásio Oscar Pereira.
Todas as informações referentes à trigésima terceira edição dos JEM poderão ser obtidas no seguinte endereço eletrônico: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/fundesp/campeonatos/jem.

Da assessoria

Agora 1




Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Prefeitura inicia mais uma frente de obras de asfalto, agora na Vila Guaíra

3.

Casal é pego fazendo sexo oral na frente das pessoas em praia lotada; veja o vídeo

4.

Polícia Civil apreende fuzil e outras armas durante operação em Castro 

5.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam licitação de R$ 16 milhões para pavimentar vilas de PG

6.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

7.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

8.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia