CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Vocalista urina em fã durante show e caso vai parar na policia

18 de novembro de 2021 às 08:53

Vocalista urina em fã durante show e caso vai parar na policia
Reprodução
A vocalista Sophia Urista (Brass Against) se pronunciou após urinar em fã durante show

O Incidente aconteceu no festival Welcome to Rockville, na Flórida, após o polêmico show do Brass Against no último final de semana.

A artista estava cantando um clássico do Rage Against the Machine quando urinou em um fã que subiu ao palco voluntariamente e se posicionou logo abaixo dela.

Após a apresentação, o grupo se manifestou sobre o ocorrido em seu perfil oficial do Twitter e deixou claro que a banda não estava esperando aquilo, declarando ainda que “não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows”. Veja o vídeo!

 



Agora, utilizando sua conta do Twitter, Sophia Urista também decidiu se posicionar e pedir desculpas pela situação que chocou parte do público e cujo vídeo viralizou nesta semana. Ela escreveu:

"Olá a todos. Eu quero falar sobre minha performance no festival de metal Rockville em Daytona. Sempre forcei os limites na música e no palco. Naquela noite, eu levei os limites longe demais. Eu amo minha família, a banda e os fãs mais do que qualquer coisa e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos com o que eu fiz. Peço desculpas a eles e quero que saibam que não tive a intenção de magoá-los. Eu não sou uma artista que busca chocar. Sempre quero colocar a música em primeiro lugar. Sou grata por todo o seu amor e apoio contínuos"; disse a cantora.

Apesar do incidente ter acontecido de maneira consensual, recentemente soubemos que a Polícia de Daytona Beach está investigando o ocorrido.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

3.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

6.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

7.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

8.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia