CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

VIDEO: Balão Canguru chama atenção durante Festival de Balonismo em Ponta Grossa

24 de julho de 2023 às 06:56

Publicidade
VIDEO: Balão Canguru chama atenção durante Festival de Balonismo em Ponta Grossa
Foto - Edson Lopes
Atração aconteceu junto com o Festival de Inverno, no Centro de Eventos, e foi um dos maiores eventos aéreos da região.

Um Balão Canguru chamou a atenção por onde passou pelo seu design e fez parte do 1º Festival de Balonismo neste final de semana. A atração faz parte do tradicional Festival de Inverno, que ocorreu no Centro de Eventos. As atividades foram promovidas pela Prefeitura, através das secretarias de Cultura e de Turismo em comemoração aos 200 anos da cidade.

“Sabemos da importância em fomentar a cultura e o turismo em nossa cidade. Por isso trouxemos o Festival de Inverno com concursos de música sertaneja, além de shows ao vivo, praça de alimentação e feiras de artesanato. Tudo gratuito para a população aproveitar com toda a família”, disse a prefeita Elizabeth Schmidt.

Segundo o secretário de Turismo, Paulo Stachowiak, o Festival é um grande marco para o turismo da cidade.

“Nós temos trabalhado para desenvolver ainda mais o turismo em Ponta Grossa e o Festival de Balonismo é emblemático neste sentido, pois mostra todo o potencial que ainda podemos explorar. Ponta Grossa é uma cidade com diversas belezas naturais e um cenário propício para eventos desse tipo. E isso está sendo comprovado hoje, com um belíssimo espetáculo para a população além  de ser palco da primeira competição a nível paranaense”, aponta.

Compartilhe:

Leia também

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

3.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

6.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

7.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

8.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia