Agora1

“V Mototran” reúne centenas de motociclistas em Ponta Grossa

24 de novembro de 2019 - 10:18
Divulgação

Reunindo mais de 200 apaixonados por motocicletas, a 5ª edição do Passeio Motociclístico do Pelotão de Trânsito do 1º BPM mais uma vez teve enfoque solidário.

O encontro deste sábado (23), na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar, oportunizou a arrecadação de mais de 150 latas de leite em pó e 150 panetones. Os donativos arrecadados serão destinados ao Projeto Emanuel da cidade Ponta Grossa e ao Lions Clube da cidade de Castro.

Realizado anualmente, o “MOTOTRAN” vem se tornando um evento bastante esperado na região. Congregando motociclistas de todas as modalidades, estradeiros, esportivos, trabalhadores do ramo, integrantes de vários motoclubes e outros amadores deste meio de transporte, o pátio do Batalhão ficou lotado durante a concentração.

Antes da largada, os participantes puderam desfrutar de um café da manhã e conferir exposições do Pelotão de Polícia de Choque, da Cavalaria da PM, da Polícia Rodoviária Estadual e estandes de instituições parceiras.

Nesta edição, o passeio teve como destino o município de Castro/PR. O encerramento ocorreu no Centro de Eventos do município onde os participantes puderam saborear um delicioso almoço além de participar de diversos sorteios.

Reunir velhos e novos amigos e parceiros, interagir com a comunidade, e promover a segurança e o bem estar no trânsito estiveram dentre os objetivos do evento.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.