CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Sexta às Seis esquenta o Parque Ambiental dia 7

6 de Julho de 2023 às 17:58

Sexta às Seis esquenta o Parque Ambiental dia 7
Acontece nesta sexta-feira (dia 7) a primeira apresentação das bandas selecionadas para o Sexta às Seis 2023. Sobem ao palco do Parque Ambiental as bandas ‘Bolores’ e ‘Last Times’. A realização é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, e faz parte da programação de 200 anos de Ponta Grossa. O projeto segue até novembro com 10 edições levadas totalmente gratuitas à comunidade ponta-grossense.

A abertura oficial do Sexta às Seis ocorreu no dia 12 de Maio, com a presença do ‘Ira!’, uma das mais importantes bandas da cena do rock nacional, precedida do grupo local ‘Ursos Caipiras’. Grande público prestigiou o show e cantou junto os maiores sucessos do Ira!. Agora começam as apresentações dos grupos aprovados no edital do projeto, que foi voltado para abranger diferentes estilos musicais, autorais ou cover. “Nosso objetivo é divulgar e incentivar a produção musical local, promovendo o intercâmbio cultural entre os artistas”, explica o diretor do Departamento de Cultura da Secretaria, Carlos Phantasma.           O secretário de Cultura, Alberto Portugal, lembra que o Sexta às Seis também é muito esperado pelos artistas locais, além da comunidade. “Trata-se de uma vitrine, um espaço para as bandas locais se apresentarem a um grande público, mostrarem suas produções e produzirem seus portfólios”, destaca.

Sobre as bandas

O ‘Bolores’ foi formado em 2001, tendo como influência bandas punks nacionais e internacionais. O grupo se apresenta em casas de shows e bares, além de participar de festivais. Já dividiu o palco com ‘Ratos do Porão’, ‘Cólera’ e até com Richie Ramone, lendário baterista dos ‘Ramones’, entre outros. O grupo já produziu um CD e dois EPs.

Já o ‘Last Times’ surgiu em 2019 com o objetivo de fazer heavy metal com temas cristãos. Tem influência de bandas dessa cena. O grupo já lançou músicas em plataformas digitais e clipes no Youtube.

Cronograma do Sexta às Seis



























































DataBanda 1Banda 2
07/07/2023BoloresLast Times
28/07/2023Mambaiahoovaranas
04/08/2023LizeLizeJulio Mano e banda
11/08/2023BeltaneFire Hunter
25/08/2023JerimoonJamp
01/09/2023Gueg Ponta RapMUM
08/09/2023Astronautas do PassadoAlisson Camargo e Banda
27/10/2023MGC – Majesty Ghost CultMaiden Rules
10/11/2023Urban WildWest Hill
17/11/2023HeartlistenerHemmera

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa dá início à programação do 'Natal – Feliz Cidade'  
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia