CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Sexta às Seis bate recorde com 94 bandas inscritas

19 de Abril de 2018 às 10:46

Por: Luana Caroline Nascimento

Ao todo, 94 bandas inscreveram-se para a seleção da temporada 2018 do projeto Sexta às Seis, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura.

As inscrições encerraram nesta segunda-feira, 16, e a homologação está disponível no site www.pontagrossa.pr.gov.br. Agora, as bandas irão passar pela avaliação de uma comissão técnica, que avaliará as gravações enviadas ‘às cegas’, tendo como critérios a qualidade técnica da execução (arranjo, harmonia, timbre e afinação).

Serão selecionados até 20 grupos, conjuntos e bandas para a participação neste ano, sendo dois shows a cada edição do projeto, que está programado para seguir até o final de agosto no Parque Ambiental. O resultado será divulgado até o dia 30 de abril. A ordem de apresentação será decidida através de sorteio público, a ser realizado no dia 03 de maio, às 19h, no Centro da Música.

“Este recorde no número de inscritos mostra a força que o Sexta às Seis possui na cidade e sua ampliação ano após ano. Desde seu início, na década de 90, e após a sua retomada, em 2014, diversas carreiras musicais foram lançadas pelo projeto. Ou seja, além de oferecermos atrações musicais para a população, o Sexta às Seis tem sua importância na formação profissional dos nossos artistas. Hoje, é o palco mais disputado entre os músicos de Ponta Grossa”, comemora o presidente da Fundação de Cultura, Fernando Durante, responsável pela criação do projeto em 1990.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

2.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

3.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

4.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

5.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia