Agora1

Setur apresenta as novas majestades da Efapi

21 de outubro de 2019 - 18:26
Divulgação

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) promoveu, na noite de ontem (20), a final do Concurso Rainha da Efapi 2019.

Entre mais de 30 candidatas inscritas, Gabriela Santos de Rocha foi eleita a nova Rainha da Feira. Ana Karoline de Souza Garcia e Camila Soares Silva ficaram com o título de 1ª e 2ª Princesa da festa.  Ao todo, foram distribuídos 15 mil reais em prêmios.

De acordo com o secretário de Turismo de Ponta Grossa, Edgar Hampf, o concurso desse ano marcou uma nova etapa no evento, que foi totalmente repaginado com a realização conjunta com a Feira Paraná.

“A Efapi é uma das feiras mais importantes do estado e ganhou um novo fôlego com a realização integrada com a Feira Paraná. O Concurso da Rainha acompanhou essa mudança, adquirindo ainda mais relevância como um dos símbolos da Efapi. Nós tivemos aqui mulheres lindíssimas, simpáticas e que traduzem toda a beleza dos Campos Gerais. Sem dúvida, a conclusão de mais esse concurso abre uma nova etapa para esse grande evento”, declara Hampf.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.