CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Servidora publica ganha carro 0 km do Palladium

17 de janeiro de 2018 às 04:59

Foram 54 dias de promoção. Agora o carro Novo Ecosport 0km estacionado no piso térreo do Palladium Shopping Center Ponta Grossa pertence a Maria Elaine Kempa. O sorteio, que encerrou a campanha de Natal 2017, aconteceu nesta terça-feira (16) e premiou a ganhadora que participou com cinco cupons ao todo e foi sorteada com o cupom referente a compras na loja Cavezzale.

A cliente, moradora de Ponta Grossa, é servidora pública. Sorteada entre os mais de 78 mil cupons na urna, Maria Elaine que participa pela 4ª vez da promoção do shopping, comemora emocionada o grande prêmio. “Estou muito feliz, porque sempre participo e escolho o Palladium Ponta Grossa para as compras de final de ano, mas nunca penso que vou ganhar no sorteio. O carro vai me ajudar muito no dia a dia agora que vou passar por uma mudança do local de trabalho mais longe de onde moro, vou poder me locomover com mais facilidade”, conta a ganhadora.

O sorteio que aconteceu às 16h na mini praça de eventos no 1º andar, reuniu clientes e lojistas, além de executivos e colaboradores do Palladium. “Mais uma campanha foi encerrada com chave de ouro. O Palladium já entregou mais de 30 carros, ao longo destes 14 anos desde a sua inauguração, e sabemos que cada um deles fez uma grande diferença na vida dos ganhadores. E é isso que o Shopping propõe, completar momentos da vida de cada um. Foi uma campanha com bons resultados e já estamos trabalhando para trazer novidades especiais aos nossos clientes”, explica Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium.

A campanha de Natal 2017 que teve início no dia 23 de novembro de 2017, finalizou a promoção ontem, dia 15. As próximas campanhas do Shopping com sorteio de carros estão programadas para acontecerem no Dia das Mães e Dia dos Namorados.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

3.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

4.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

5.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

6.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

7.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

8.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia