CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Seminário de Compras Públicas acontece nesta quarta (14)

13 de junho de 2023 às 18:00

Curso acontece na sede do Sebrae e é gratuito, voltado para empreendedores que tenham interesse em participar de processos de compras do poder público

A Prefeitura de Ponta Grossa, em parceria com o Sebrae, promove nesta quarta-feira (14), o Seminário de Compras Públicas. O curso é gratuito e voltado para empreendedores da cidade que tenham interesse em participar de processos de compras do poder público.

“Participar de capacitações de compras públicas pode fornecer aos pequenos empresários as oportunidades de negócios disponíveis neste setor. Eles podem aprender sobre os processos de licitação, os requisitos para fornecedores, as áreas de demanda e outras informações relevantes para aproveitar essas oportunidades. O intuito é criar um ciclo virtuoso de desenvolvimento local para fomentar os pequenos negócios locais”, explica a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, Tônia Mansani.

O seminário será realizado presencialmente na sede do Sebrae, localizado na Rua Doutor Lauro Cunha Fortes, nº 450, em Uvaranas. O curso será realizado, totalmente gratuito. As vagas são limitadas.

Para participar, é necessário fazer inscrição no endereço: https://forms.gle/7iTLisKkukKfaZMaA.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

3.

Colisão entre camionete e caminhão deixa pessoa gravemente ferida em Tibagi 

4.

Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026

5.

PCPR conclui inquérito de acidente de trânsito fatal em Irati e indicia motorista de caminhão 

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

8.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia