Agora1

Restaurante Jeronimo inicia atendimento nesta sexta em Ponta Grossa

3 de maio de 2019 - 07:10
Divulgação

O restaurante Jeronimo, do grupo Madero, abre as portas na avenida Bonifácio Vilela nesta sexta-feira (03), em Ponta Grossa.

No local com mais de 300 metros quadrados, irá atender a população em container, que vendem os lanches assinados pelo chef Junior Durski. Proprietário do grupo Madero e dos restaurantes Jeronimo, Durski conta que no início do funcionamento, 25 pessoas serão empregadas.

Veja como funciona o restaurante Jeronimo;

CRIADO POR JUNIOR DURSKI

Jeronimo é uma criação do Junior Durski. Uma nova e diferenciada opção para quem curte um burger bem feito, com a preocupação em ser saudável e com a qualidade que já é marca registrada do chef.

SMASHED BURGER

O Smashed Burger é feito com uma chapa de aço carbono, que ao ser pressionada contra a carne, cria uma casquinha crocante por fora e mantém toda a suculência dentro do burger.

CARNES CERTIFICADAS

A qualidade e o sabor dos burgers começam na escolha das melhores carnes. Somente carnes certificadas, que valorizam o produtor e garantem ao cliente o mais alto padrão de qualidade.

PÃO BRIOCHE TOASTED

Outro segredo do Jeronimo está na escolha do pão, do tipo brioche e com receita própria, levemente tostado com um toque de manteiga, que dá um sabor inigualável.

MAIONESE ARTESANAL DO CHEF

Uma receita exclusiva da família Durski, com mais de 100 anos de tradição, que dá mais sabor aos burgers Jeronimo.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.