Agora1

Proprietária da Mundi FM recebe comenda em congresso de radio

18 de setembro de 2019 - 22:50

Dentre as pessoas escolhidas como guardiões da AERP, associação de emissoras de rádio do Paraná. Maria Luiza é a única mulher no congresso a receber esta homenagem.

Os guardiões escolhidos, são pessoas que prestaram grande serviço no rádio e foram homenageados com essa comenda.

Nesta quarta-feira (18), a proprietária da Rádio Mundi FM, Maria Luiza Cruz Oliveira, foi homenageada pela AERP, no 25º Congresso de Rádio Paranaense de Radiodifusão.

A cada dois anos, a AERP e o SERT-PR, realizam o Congresso Paranaense de Radiodifusão. Um momento propício para a discussão de assuntos que realmente vão ao encontro de interesses das radiodifusões e dos avanços do setor.

Em 2019, a vigésima quinta edição, que tem como tema “A Força da Tv e do Rádio Multiplataformas”, com os participantes podendo ter acesso às tendências, métodos, pesquisas e estudos realizados no meio rádio, além do acesso às ferramentas de gestão para uma aplicabilidade imediata de desenvolvimento profissional da sua equipe de colaboradores.

O 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão reuniu empresários, radiodifusores e executivos particpiando de discussões com profissionais do mercado publicitário, institucional e acadêmico sobre temas pertinentes e atuais do setor da radiodifusão.

Para o presidente da AERP, Alexandre Barros, fortalecer a relação entre os radiodifusores, em um evento como este, é uma maneira de unir esforços na proposição de novas ideias em sintonia com o futuro. “Entendemos que o Congresso é um espaço de construção e diálogo para encontrarmos caminhos comuns. Uma oportunidade para discutir temas que possibilitarão ao rádio continuar crescendo no mercado, conquistando novos espaços e se integrando às novas mídias no mesmo plano de
igualdade”, destaca.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.