CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Projeto Cultural de Ponta Grossa é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura

21 de Junho de 2020 às 06:02

Projeto Cultural de Ponta Grossa é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura
Divulgação
O projeto cultural "O palhaço, a bailarina e a alegria de estudar" foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal.

"O palhaço, a bailarina e a alegria de estudar" visa motivar as crianças a estudarem, respeitarem seus colegas, terem disciplina e vontade de serem melhores para si e para a comunidade onde vivem, descobrindo que cada um é muito importante e todos juntos são melhores ainda.

Para a diretora artística de espetáculos cênico-teatrais-circenses em Ponta Grossa, Geovana de Abreu Salgueiro, é um grande marco para a cultura de nossa cidade.

“Como diretora artística é um grande reconhecimento na profissão. Idealizo este projeto há anos! Como diz o ditado: A felicidade está onde o coração encontra repouso. Eu mudei de área profissional da (quase) advocacia para direção artística de espetáculos cênicos circenses, e desde então sou feliz”, disse Geovana.

Ainda de acordo com Geovana, após a pandemia, o grupo pretende apresentar o espetáculo em escolas públicas nas áreas periféricas de municípios litorâneos do Paraná. Um show educacional, lúdico e surpreendente, interligando arte, cultura e educação para combater o bullying e o preconceito nas escolas.

https://www.youtube.com/watch?v=HLZEDxVlFME&feature=youtu.be
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

2.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

3.

Jovem morre após passar mal em Ponta Grossa 

4.

Operário estreia com vitória sobre o Atlético-GO na Série B

5.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

6.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

7.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

8.

Moraes pede parecer da PGR sobre prisão domiciliar para Bolsonaro

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia