CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Projeto Cultural de Ponta Grossa é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura

21 de Junho de 2020 às 06:02

Projeto Cultural de Ponta Grossa é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura
Divulgação
O projeto cultural "O palhaço, a bailarina e a alegria de estudar" foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal.

"O palhaço, a bailarina e a alegria de estudar" visa motivar as crianças a estudarem, respeitarem seus colegas, terem disciplina e vontade de serem melhores para si e para a comunidade onde vivem, descobrindo que cada um é muito importante e todos juntos são melhores ainda.

Para a diretora artística de espetáculos cênico-teatrais-circenses em Ponta Grossa, Geovana de Abreu Salgueiro, é um grande marco para a cultura de nossa cidade.

“Como diretora artística é um grande reconhecimento na profissão. Idealizo este projeto há anos! Como diz o ditado: A felicidade está onde o coração encontra repouso. Eu mudei de área profissional da (quase) advocacia para direção artística de espetáculos cênicos circenses, e desde então sou feliz”, disse Geovana.

Ainda de acordo com Geovana, após a pandemia, o grupo pretende apresentar o espetáculo em escolas públicas nas áreas periféricas de municípios litorâneos do Paraná. Um show educacional, lúdico e surpreendente, interligando arte, cultura e educação para combater o bullying e o preconceito nas escolas.

https://www.youtube.com/watch?v=HLZEDxVlFME&feature=youtu.be
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

3.

Acidente faz duas vitimas fatais no viaduto Santa Paula em PG 

4.

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

5.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

6.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia