CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Prefeitura recebe Prêmio Gestor Público Paraná na área de Educação

1 de novembro de 2023 às 08:45

Prefeitura recebe Prêmio Gestor Público Paraná na área de Educação
Propostas ganhadoras da 11° edição da premiação foram selecionadas entre 186 iniciativas inscritas por 59 municípios paranaenses.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Educação, recebeu, na noite de terça-feira (31), o troféu de excelência do Prêmio Gestor Público no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná. Ao todo, 41 iniciativas foram contempladas, reconhecendo 26 cidades do Estado. No total, foram homologadas 186 proposições de 59 municípios.

A premiação é organizada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) com a participação especial da Assembleia Legislativa do Paraná e do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), com patrocínio da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Deputados, prefeitos, secretários municipais, e lideranças locais participaram da cerimônia.

Ponta Grossa recebeu o Prêmio Gestor pelo Projeto Laboratório de Aprendizagem Criativa receberá. O programa Laboratórios de Aprendizagem Criativa (LACs), da Prefeitura de Ponta Grossa, realizado por meio da Secretaria Municipal de Educação, envolve inovação, tecnologia e educação.

“Nossos parabéns e imensos agradecimentos a todas as professoras, alunos e a todos que estão contribuindo para a realização desta grande ideia que é o LAC. Em apenas um ano, já pudemos ver a imensa transformação que a metodologia aplicada nos laboratórios pode realizar junto aos nossos alunos. Projetos maravilhosos já foram realizados, com total protagonismo de nossos estudantes, que podemos verificar no X Congresso de Educação”, comemora a prefeita Elizabeth Schmidt.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

PM e CREAS e realizam ação conjunta de combate à violência contra idosos

3.

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

4.

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

5.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

6.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

7.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

8.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia