CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Prefeitura recebe Prêmio Gestor Público Paraná na área de Educação

1 de novembro de 2023 às 08:45

Prefeitura recebe Prêmio Gestor Público Paraná na área de Educação
Propostas ganhadoras da 11° edição da premiação foram selecionadas entre 186 iniciativas inscritas por 59 municípios paranaenses.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Educação, recebeu, na noite de terça-feira (31), o troféu de excelência do Prêmio Gestor Público no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná. Ao todo, 41 iniciativas foram contempladas, reconhecendo 26 cidades do Estado. No total, foram homologadas 186 proposições de 59 municípios.

A premiação é organizada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) com a participação especial da Assembleia Legislativa do Paraná e do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), com patrocínio da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Deputados, prefeitos, secretários municipais, e lideranças locais participaram da cerimônia.

Ponta Grossa recebeu o Prêmio Gestor pelo Projeto Laboratório de Aprendizagem Criativa receberá. O programa Laboratórios de Aprendizagem Criativa (LACs), da Prefeitura de Ponta Grossa, realizado por meio da Secretaria Municipal de Educação, envolve inovação, tecnologia e educação.

“Nossos parabéns e imensos agradecimentos a todas as professoras, alunos e a todos que estão contribuindo para a realização desta grande ideia que é o LAC. Em apenas um ano, já pudemos ver a imensa transformação que a metodologia aplicada nos laboratórios pode realizar junto aos nossos alunos. Projetos maravilhosos já foram realizados, com total protagonismo de nossos estudantes, que podemos verificar no X Congresso de Educação”, comemora a prefeita Elizabeth Schmidt.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

3.

CMPG aprova projeto que flexibiliza uso de uniforme escolar para estudantes neurodivergentes

4.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

5.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

6.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui eatinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia