CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Prefeitura promove apresentações natalinas em praças da cidade

1 de Dezembro de 2022 às 05:07

Prefeitura promove apresentações natalinas em praças da cidade
Atividades iniciam nesta sexta-feira (02) e incluem cinco praças do Município

A Prefeitura de Ponta Grossa promove, a partir desta sexta-feira (02), o Natal nas Praças – Feliz Cidade. O evento tem como objetivo descentralizar as comemorações natalinas levando apresentações musicais e de teatro a praças localizadas em diferentes bairros da cidade. As atividades acontecem entre às 19h e 22h e incluem as praças do Jardim Canaã, Bom Jesus, Santo Antônio, Barão do Rio Branco e Simón Bolívar. A programação completa já está disponível no site da Prefeitura.

“Queremos que o Natal deste ano seja ainda mais especial para a população, por isso estamos promovendo diferentes atividades nos bairros, sempre buscando incluir o maior número de pessoas durante essa grande celebração do espírito natalino, da cultura e da arte na nossa cidade”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, o Natal nas Praças será realizado até o dia 23 de dezembro. Ele conta que as atrações serão intercaladas entre as praças e incluem apresentações musicais e de teatro.

“Nossas equipes têm trabalhado com muito empenho para realizar um evento incrível e promover grandes momentos para a comunidade”, ressalta Portugal.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

3.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

4.

PRF prende motorista bêbado que atropelou policial e causou morte do próprio sobrinho  

5.

Jovem de 19 anos encontrada sem vida causa comoção em Imbituva 

6.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia