CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Prefeitura lança Feira do Livro e o V Congresso de Educação nesta sexta

1 de setembro de 2017 às 04:18

Publicidade
A Prefeitura de Ponta Grossa fará nesta sexta-feira, 1º de Setembro, o lançamento oficial do V Congresso Municipal de Educação e da Feira do Livro 2017. O evento será às 19 horas no Conservatório Maestro Paulino Martins Alves, junto à Biblioteca Pública. O evento é aberto à imprensa e à população.

Durante o lançamento, a Secretaria de Educação mostrará os destaques da programação do V Congresso de Educação e da Feira do Livro 2017, que serão realizados do dia 07 (Dia da Independência) ao dia 15 de Setembro (Aniversário de Ponta Grossa).

A principal mudança para este ano é o local de realização do V Congresso  e da Feira do Livro, que não serão no pátio da Biblioteca Pública Municipal, como nos anos anteriores. Desta vez o evento será realizado no Parque Ambiental Manoel Ribas, que receberá a estrutura e as atrações culturais. A Feira será instalada na Estação Arte.

 

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

3.

Lojistas reclamam de camisas encalhadas após eliminação na Copa: 'Prejuízo'

4.

Choque desarticula esquema de tráfico e apreende mais de 170 quilos de drogas em PG 

5.

Projetos de Ponta Grossa são destaque em congresso estadual de cidades inteligentes

6.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

7.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

8.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia