CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Prefeitura inicia apresentações de Natal nesta segunda-feira

9 de dezembro de 2021 às 17:43

Publicidade
O “Natal da Nossa Gente” irá percorrer bairros e praças da cidade até o dia 22 de dezembro

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura (FMC), inicia nesta segunda-feira (13) as apresentações do “Natal da Nossa Gente”, espetáculo que irá percorrer bairros e praças da cidade até o dia 22 de dezembro.

De acordo com o presidente da FMC, Alberto Portugal, as atividades acontecem todos os dias, a partir das 19 horas - com saída da carreata na Biblioteca Municipal - , e incluem a presença do Papai Noel,  apresentações musicais, teatro, presépio, carreata, brincadeiras e oficina de cartões natalinos. “Nosso objetivo é proporcionar um momento mágico e de alegria com tudo o que o natal tem de melhor, o sentimento de união, felicidade e compaixão. Serão três caminhões com cenário, palco e presépio, todos decorados e preparados para oferecerem um grande espetáculo para a comunidade”, destaca Portugal.

O primeiro local a receber o “Natal da Nossa Gente” será a Praça Barão do Rio Branco. Na sequência, o evento acontece nas praças da Santa Paula, Santo Antônio,  do Costa Rica, do Santa Mônica, Barão de Guaraúna, da 31 de Março, do Jardim Canaã,  Bom Jesus e  Simón Bolívar.

O “Natal da Nossa Gente” é promovido pela Prefeitura, através da Fundação Municipal Cultura, e conta com o apoio das secretarias de Meio Ambiente; Cidadania e Segurança Pública; Infraestrutura e Planejamento; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Fundação de Assistência Social e Secretaria de Políticas Públicas Sociais; Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, e da Viação Princesa dos Campos.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

3.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

4.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

5.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

6.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia