CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Prefeitura apresenta programação especial para o Réveillon 2025

31 de Dezembro de 2024 às 08:14

Prefeitura apresenta programação especial para o Réveillon 2025
Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/buidacninh-2856840/?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=1496130">Đắc Ninh Bùi</a> por <a href="https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=1496130">Pixabay</a>
Festa terá shows e fogos silenciosos no Lago de Olarias pelo segundo ano consecutivo

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, está preparando mais uma grande festa para celebrar a chegada de 2025. O Lago de Olarias será palco de atrações musicais e queima de fogos silenciosa.

A prefeita Elizabeth Schmidt destacou que os fogos silenciosos refletem um compromisso da gestão com o bem-estar dos munícipes e dos animais. “Desde que sancionamos a lei que proíbe fogos de artifício com estampidos em Ponta Grossa, priorizamos uma celebração mais respeitosa. Os fogos de baixo ruído foram muito bem recebidos no ano passado e garantem uma experiência mais inclusiva para famílias com crianças, pessoas com autismo, idosos e animais de estimação”, afirmou.

O evento terá início às 23h de 31 de dezembro, com apresentação da banda Bovoá. À meia-noite, todos são convidados a participar da contagem regressiva, seguida de um show especial do Dj Ariel Júnior. A queima de fogos, terá duração de 10 minutos, com um espetáculo visual, sem ruídos que possam causar desconforto.

“Estamos felizes em oferecer, mais uma vez, uma festa acolhedora no Lago de Olarias. Queremos que todos se sintam incluídos e celebrem a chegada do novo ano em muita alegria”, concluiu Elizabeth.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

3.

Prefeitura promove operação integrada de segurança em Uvaranas

4.

Gasolina aumentou porque muita gente tira proveito da desgraça, diz Lula

5.

PCPR conclui inquérito que apurava atropelamento da cadela comunitária na região 

6.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

7.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

8.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia