CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Prefeitura alerta sobre alterações no trânsito durante Desfile da MunchenFest

17 de Novembro de 2023 às 04:31

Prefeitura alerta sobre alterações no trânsito durante Desfile da MunchenFest
Imagem divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa alerta os motoristas que trafegam pela região Central sobre a implementação de bloqueios de trânsito, nesta sexta-feira (17), na rua Benjamin Constant e na avenida Vicente Machado.  A medida acontece em virtude da realização do desfile de blocos da MunchenFest.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Segurança Viária do Município, os fechamentos acontecem em duas etapas. O primeiro bloqueio será realizado para concentração dos blocos, a partir das 16h30, na rua Benjamin Constant, no trecho compreendido entre a rua Padre João Lux e a Avenida Vicente Machado.

Já a Avenida Vicente Machado terá o trânsito impedido a partir das 18h, horário previsto para o início do desfile de blocos. Os bloqueios se estendem entre a rua Benjamin Constant e a Balduíno Taques.

Em relação ao transporte coletivo, as linhas que trafegam pela Avenida Vicente Machado serão desviadas para a Rua do Rosário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

2.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

3.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

4.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

5.

Identificado jovem de 20 anos morto em capotamento na rodovia PR-364

6.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

9.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia