CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Eventos

Prefeita Elizabeth entrega medalhas para agentes da Guarda Civil Municipal

28 de Novembro de 2023 às 18:23

Prefeita Elizabeth entrega medalhas para agentes da Guarda Civil Municipal
A prefeita Elizabeth Schmidt realizou a entrega de medalhas para 68 agentes da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa. O evento, promovido pela Secretaria de Cidadania e Segurança Pública na tarde de ontem (27), homenageou os integrantes da GCM com mais de 20 anos de serviços prestados à comunidade.

“O trabalho desenvolvido pelos nossos guardas civis municipais é essencial para a segurança da nossa comunidade. Fico muito contente em poder participar dessa homenagem dedicada aos nossos valorosos agentes, que se dedicam há mais de 20 anos na proteção dos nossos cidadãos e que têm desempenhado suas funções de forma exemplar e comprometida ”, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com a secretária municipal de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, o intuito da homenagem é celebrar a contribuição de cada guarda civil municipal no fortalecimento da instituição e da segurança da cidade como um todo.

“Hoje a GCM é reconhecida e respeitada pela população graças ao trabalho desenvolvido por cada um dos nossos agentes no decorrer dessa história. A contribuição desses guardas foi, e continua sendo, de extrema importância para que tenhamos uma Guarda Civil Municipal mais forte e uma cidade mais segura para todos”, aponta.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Operário lança novo uniforme e apresenta a “pele do Fantasma” para a temporada

3.

Bolsonaro reclama do ar-condicionado e Moraes questiona PF

4.

Ganhador da Mega da Virada ainda não resgatou prêmio de R$ 181,8 milhões

5.

Bolsonaro reclama do ar-condicionado e Moraes questiona PF

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

Jovem que matou mãe e irmão a facadas no porão de casa em Campo Largo disse à polícia que agiu por ciúmes

8.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia