CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Prazo para concorrer aos sorteios do IPTU Premiado e Nota PG termina nesta quinta (30)

27 de novembro de 2023 às 17:54

Prazo para concorrer aos sorteios do IPTU Premiado e Nota PG termina nesta quinta (30)
O sorteio será realizado no dia 14 de dezembro, às 15 horas, na Prefeitura, com transmissão pelas redes sociais.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria da Fazenda, lembra aos contribuintes que o prazo para concorrer aos prêmios do Programa IPTU Premiado e Nota PG 2023 termina nesta quinta-feira (30). O sorteio será realizado no dia 14 de dezembro, às 15 horas, com transmissão pelas redes sociais da Prefeitura.

O IPTU Premiado, que chega à 6ª edição, vai sortear um carro C3 da Citröen zero km, uma moto zero km e 20 prêmios de R$ 2 mil. Já o programa Nota PG vai sortear um carro C3 Citröen zero km e 10 prêmios em dinheiro de R$ 5 mil cada.

O secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, explica que, para concorrer ao sorteio do IPTU Premiado, o contribuinte deve estar em dia com o tributo. “Tanto para os que pagaram à vista com desconto como para aqueles que parcelaram o imposto neste ano, estarão concorrendo. No caso dos parcelamentos deste ano, o tributo deve estar quitado até a parcela de número 9 para concorrer. Além disso, os débitos de anos anteriores também devem estar quitados”, ressalta o secretário.

Para participar do programa Nota PG, o munícipe deve se cadastrar ou renovar o cadastro e pedir a nota fiscal quando utilizar serviços. A adesão ao programa é feita pela internet, no site da Prefeitura, na plataforma OXY Cidadão. “A adesão é rápida e fácil de fazer. Depois disso, o próprio sistema atualiza automaticamente as notas já lançadas no CPF do munícipe”, explica Grokoviski, lembrando também que o cidadão deve renovar a adesão todos os anos.

Novos parcelamentos

Cláudio Grokoviski ressalta ainda que a Prefeitura disponibiliza aos contribuintes novas opções para o parcelamento de débitos junto ao Município. A nova modalidade de parcelamento está disponível tanto para pessoas físicas como jurídicas.

“Nós aumentamos o prazo de parcelamento de 48 para 60 vezes e reduzimos os juros de 1 para 0,5% ao mês. Dessa forma o cidadão pode colocar em dia o seu IPTU e ainda aproveitar para fazer a adesão ao Nota PG, concorrendo aos sorteios no mês que vem”, finaliza o secretário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

2.

Anvisa libera fábrica da Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril

3.

Coletor de lixo morre após ser prensado por caminhão durante manobra em Curitiba

4.

Com gol no final Athletico vence o Mirassol

5.

Adolescente mata quatro pessoas da própria família e incendeia carro para tentar simular acidente

6.

'Ônibus da Vacina' estará em Oficinas na tarde  de domingo; foco é na vacinação contra a gripe 

7.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

8.

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia