CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Ponta Grossa recebe o Paranaense Velocidade na Terra 2022

6 de Abril de 2022 às 16:53

Ponta Grossa recebe o Paranaense Velocidade na Terra 2022
Divulgação
O Autódromo de Ponta Grossa realiza nos dias 09 e 10 de abril, a última etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2021 e a etapa de abertura da Temporada 2022.

O evento será disputado nas categorias Fusca Velocidade A e B, Old Chev A e B, Kart Cross Força Livre e CBA, Marcas, Estreantes Injetado, Turismo Carburado e Turismo Clássico Paranaense (TCP), com promoção de Carlos Alberto Soares, organização do Ponta Grossa Motorclube (PGM) e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Para Carlos Alberto Soares, promotor do evento, essa etapa poderá ter recorde de carros participantes, já que a procura por inscrições e reserva dos boxes agitaram os últimos dias no Ponta Grossa Motorclube.

“Calculamos que a participação de carros ficará acima de 70 inscritos, pela movimentação nos bastidores até hoje. Se o tempo ajudar, esse poderá ser um dos maiores eventos já realizados na nossa cidade, o que certamente fortalecerá ainda mais a Velocidade na Terra do Paraná”, declarou o empresário Carlinhos.

A Temporada 2022 do Paranaense de Velocidade na Terra terá sete etapas, todas realizadas no Autódromo de Ponta Grossa. A novidade para esse ano está por conta das categorias Kart Cross Força Livre e CBA, que serão disputadas como Copa Vila Velha de Kart Cross.

Confira as datas das corridas:

  • 1.ª etapa – 09 e 10 de abril;

  • 2.ª etapa – 14 e 15 de maio;

  • 3.ª etapa – 09 e 10 de julho;

  • 4.ª etapa – 10 e 11 de setembro;

  • 5.ª etapa – 08 e 09 de outubro;

  • 6.ª etapa – 05 e 06 de novembro;

  • 7.ª etapa – 03 e 04 de dezembro


Para assistir ao evento no sábado e domingo, o ingresso estará disponível na portaria do autódromo, ao preço de R$ 30,00 por pessoa, válido para os dois dias.

Serão 11 categorias disputando duas provas cada, com os pilotos brigando pelas melhores posições. Vale a pena conferir esses “pegas” em alta velocidade no Autódromo de Ponta Grossa. As etapas do Paranaense de Terra contam com o patrocínio de: Euro Auto Peças, Unity – Tim Empresas, Rede Pelikano de Postos, KRM – Transportes, Stall Supermercados, Mandimed, PG Motor Chopp, Oxigênesis – Gases Atmosféricos, Retibam – Retífica de Motores, Jateamento Paraná – Pintura Eletroestática a Pó, ARM – Manutenção Industrial e Predial e Leocar Auto Center.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

2.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

3.

Jovem de 19 anos encontrada sem vida causa comoção em Imbituva 

4.

PRF prende motorista bêbado que atropelou policial e causou morte do próprio sobrinho  

5.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia