CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Ponta Grossa escolhe Rei Momo e Rainha do Carnaval

24 de Fevereiro de 2025 às 17:14

Ponta Grossa escolhe Rei Momo e Rainha do Carnaval
Divulgação
Evento realizado no sábado (22) também contou com concurso de fantasias.

O Carnaval de Ponta Grossa 2025, que tem como tema “A Princesa nunca perde a Majestade”, já tem sua Rainha e seu Rei Momo. As majestades foram escolhidas durante o Grito de Carnaval, realizado no último sábado (22), no Parque Ambiental, em um evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A festa contou com grande participação do público, que acompanhou a eleição de Andrew Nadolny Freire como Rei Momo e Maria Beatriz Cordega como Rainha do Carnaval. O título de 1ª Princesa ficou com Suzana Godoy, e o de 2ª Princesa com Thalia Guedes dos Santos. Todos os candidatos demonstraram muito samba no pé, simpatia e alegria para animar a folia.

A coroação dos vencedores será realizada na abertura oficial do Carnaval, no dia 28 de fevereiro, no Parque Ambiental, a partir das 19h.

Concurso de fantasias

Além da escolha das majestades, a noite também foi marcada pelo concurso de fantasias, que trouxe muito luxo, criatividade e animação ao Parque Ambiental. Os vencedores foram:

Categoria Luxo – Claudinei Alves Pereira
Categoria Originalidade – Noedir do Carmo Reis
Categoria Cosplay – Jeizon Rober Schederski

Para encerrar a noite, o Bloco Chave de Mandril animou os foliões, dando início ao clima carnavalesco na cidade.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

3.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

4.

Intervenção na Venezuela seria catástrofe humanitária, diz Lula

5.

Guarda Civil Municipal reforça ações de patrulhamento escolar e integra mais de 10 mil crianças em Ponta Grossa

6.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

7.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

8.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia