CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Eventos

Ponta Grossa escolhe Rei Momo e Rainha do Carnaval

24 de Fevereiro de 2025 às 17:14

Ponta Grossa escolhe Rei Momo e Rainha do Carnaval
Divulgação
Evento realizado no sábado (22) também contou com concurso de fantasias.

O Carnaval de Ponta Grossa 2025, que tem como tema “A Princesa nunca perde a Majestade”, já tem sua Rainha e seu Rei Momo. As majestades foram escolhidas durante o Grito de Carnaval, realizado no último sábado (22), no Parque Ambiental, em um evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A festa contou com grande participação do público, que acompanhou a eleição de Andrew Nadolny Freire como Rei Momo e Maria Beatriz Cordega como Rainha do Carnaval. O título de 1ª Princesa ficou com Suzana Godoy, e o de 2ª Princesa com Thalia Guedes dos Santos. Todos os candidatos demonstraram muito samba no pé, simpatia e alegria para animar a folia.

A coroação dos vencedores será realizada na abertura oficial do Carnaval, no dia 28 de fevereiro, no Parque Ambiental, a partir das 19h.

Concurso de fantasias

Além da escolha das majestades, a noite também foi marcada pelo concurso de fantasias, que trouxe muito luxo, criatividade e animação ao Parque Ambiental. Os vencedores foram:

Categoria Luxo – Claudinei Alves Pereira
Categoria Originalidade – Noedir do Carmo Reis
Categoria Cosplay – Jeizon Rober Schederski

Para encerrar a noite, o Bloco Chave de Mandril animou os foliões, dando início ao clima carnavalesco na cidade.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Prefeitura instala 52 novos pontos de ônibus com acessibilidade e maior durabilidade

3.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

4.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

5.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

6.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

7.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

8.

Paraná renova piso salarial para até R$ 2,4 mil e deve manter maior valor do Brasil em 2026

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia