CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Ponta Grossa disputa final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora em Brasília

11 de junho de 2024 às 07:01

Ponta Grossa disputa final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora em Brasília
Cerimônia de revelação dos vencedores acontece nesta terça-feira (11) em Brasília; cidade compete na categoria Inclusão Produtiva.

Ponta Grossa é uma das finalistas do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, disputando na categoria Inclusão Produtiva. O evento, que reconhece gestões municipais que se destacaram com iniciativas em prol do empreendedorismo local, ocorrerá nesta terça-feira (11), em Brasília (DF).

“É um imenso orgulho representar Ponta Grossa na capital do nosso país. Estar entre os finalistas de um prêmio tão significativo mostra que estamos no caminho certo, trabalhando incansavelmente para transformar a vida das pessoas através de políticas públicas eficazes e inclusivas. O projeto ‘Dona de Mim’ é um exemplo claro do nosso compromisso com a inclusão produtiva e a transformação social”, destacou a prefeita Elizabeth.

O projeto que colocou Ponta Grossa na disputa nacional é o “Dona de Mim”, vencedor da etapa estadual em abril, em Curitiba. Este projeto tem como foco promover a emancipação das mulheres através do empreendedorismo, rompendo o ciclo de violência contra a mulher. Ele visa empoderar as vítimas de violência doméstica, oferecendo oportunidades de geração de emprego e renda, conforme assegurado pelo artigo 2º da Lei Maria da Penha, que garante a todas as mulheres o direito de viver sem violência.

As interessadas pelo Dona de Mim podem se cadastrar na Sala do Empreendedor, através do formulário disponível no site oficial da Prefeitura de Ponta Grossa, ou presencialmente na Casa da Mulher.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora recebeu mais de 2,5 mil inscrições de todo o Brasil, um aumento de cerca de mil inscrições em relação à edição anterior.

A premiação é dividida em duas etapas: estadual e nacional. Na etapa estadual, cada prefeitura concorre apenas com iniciativas de sua Unidade Federativa. Na etapa nacional, as iniciativas vencedoras de cada estado e categoria competem entre si pelo título de melhor iniciativa nacional.

Para acompanhar a transmissão ao vivo, acesse aqui: https://youtube.com/live/sg__N5cjfNA?feature=share
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

2.

Quarta-feira amanhece com geada e temperatura negativa no Paraná

3.

CMPG promove primeira Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania em 2026

4.

FIFA World Cup 2026™ Portugal x RD do Congo: acompanhe tudo sobre a abertura do Grupo K

5.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

6.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

7.

Casal é morto a facadas enquanto dormia e filho confessa o crime 

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia