Agora1

Polícia militar promove corrida rústica e reúne centenas de atletas em Ponta Grossa

17 de junho de 2019 - 07:54
Imagem Policia Militar

Evento que vem se tornando tradicional no município, a 5ª edição da “Corrida Pelotão de Trânsito do 1º BPM” reuniu mais de 600 participantes neste domingo (16).

A prova com o slogan “Aqui Você Pode Correr” teve sua largada às 9 horas, nas dependências do Campus Uvaranas, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), integrando o circuito de corridas rústicas do município.

Organizada em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, a corrida teve diversas categorias de atletas que percorreram distâncias de 5 e 10 Km, dentro e no entorno da UEPG.

Além de promover a saúde através do estímulo à prática esportiva, o evento também teve enfoque solidário. A exemplo de anos anteriores, foram arrecadados junto aos atletas inscritos, quase uma tonelada de alimentos e mais de 500 unidades de produtos de limpeza. Todo o material será doado a instituições sociais do município.

O 1º BPM parabeniza os atletas vencedores e enaltece o esforço organizacional conjunto que possibilitou o sucesso de mais essa edição da corrida!

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.