CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Passeio Ciclístico do Pelotão de Trânsito reúne centenas de pessoas

30 de setembro de 2019 às 03:45

A 5ª edição do Passeio Ciclístico do Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar, reuniu na manhã deste  domingo (29), cerca de 300 participantes, entre adultos e crianças, para pedalar em prol de um bem maior.

O evento finalizou a Semana Nacional de Trânsito, que ocorreu entre 18 e 25 de setembro. Essa campanha anual dedica-se à conscientização da população quanto aos cuidados e deveres no trânsito, bem como formas e atitudes de manter uma convivência pacífica e segura ente motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

As inscrições para o evento (uma garrafa de óleo de cozinha ou um pacote de macarrão) foram revertidas à Paróquia Bom Jesus. Mais de 80 pacotes de macarrão e 70 garrafas de óleo foram arrecadados neste evento.

Essas doações irão auxiliar o serviço social que a igreja realiza em prol da comunidade, os quais procuram o local para receberem doações de alimentos.

A largada do passeio teve início às 10 horas, em frente à Sede da 1ª Companhia da PM, e teve seu percurso realizado na região central da cidade, retornando então ao Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas. Ao final, em conjunto a diversos parceiros, foi realizado o sorteio de vários brindes, dentre eles, um bicicleta infantil Ultra Cross BMX, aro 20; e uma bicicleta Oggi Big Wheel 7.0, aro 29.

O Pelotão de Trânsito destaca que ações como esta resgatam valores coletivos e unem atletas, crianças, adultos e amigos para confraternizar e refletir sobre uma convivência mais harmoniosa no trânsito.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Inverno de 2026 será mais quente e chuvoso do que a média, prevê o Simepar

3.

Denúncias contra Jaques Wagner abalam governo, e Lula espera renúncia

4.

Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo contra o Haiti

5.

Polícia Civil identifica agressores de homem espancado enquanto prestava socorro 

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

8.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia