CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Passeio Ciclístico do Pelotão de Trânsito reúne centenas de pessoas

30 de setembro de 2019 às 03:45

Publicidade
A 5ª edição do Passeio Ciclístico do Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar, reuniu na manhã deste  domingo (29), cerca de 300 participantes, entre adultos e crianças, para pedalar em prol de um bem maior.

O evento finalizou a Semana Nacional de Trânsito, que ocorreu entre 18 e 25 de setembro. Essa campanha anual dedica-se à conscientização da população quanto aos cuidados e deveres no trânsito, bem como formas e atitudes de manter uma convivência pacífica e segura ente motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

As inscrições para o evento (uma garrafa de óleo de cozinha ou um pacote de macarrão) foram revertidas à Paróquia Bom Jesus. Mais de 80 pacotes de macarrão e 70 garrafas de óleo foram arrecadados neste evento.

Essas doações irão auxiliar o serviço social que a igreja realiza em prol da comunidade, os quais procuram o local para receberem doações de alimentos.

A largada do passeio teve início às 10 horas, em frente à Sede da 1ª Companhia da PM, e teve seu percurso realizado na região central da cidade, retornando então ao Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas. Ao final, em conjunto a diversos parceiros, foi realizado o sorteio de vários brindes, dentre eles, um bicicleta infantil Ultra Cross BMX, aro 20; e uma bicicleta Oggi Big Wheel 7.0, aro 29.

O Pelotão de Trânsito destaca que ações como esta resgatam valores coletivos e unem atletas, crianças, adultos e amigos para confraternizar e refletir sobre uma convivência mais harmoniosa no trânsito.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

3.

Ponta Grossa se destaca na geração de empregos e conquista posições de liderança no Paraná e no Brasil

4.

Operário vence o Athletic Club e sobe para quinta posição da série B

5.

Vídeo: influenciadora fitness é condenada por agredir a mãe, veja

6.

VÍDEO: enxurrada de lama mata 3 pessoas na Índia após canteiro de obras em túnel ceder

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Prefeitura de Ponta Grossa realiza novo leilão público de bens inservíveis

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia