Agora1

Parque Ambiental terá segurança reforçada durante a 29ª “München Fest”

13 de novembro de 2018 - 17:22
Divulgação PMPR

Um forte esquema de segurança será desencadeado pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, durante a 29ª edição da München Fest, evento que terá início na próxima quinta-feira (15).

A PM atuará dentro e no entorno do Parque Ambiental Governador Manoel Ribas, que este ano receberá o evento. Serão disponibilizadas três modalidades de policiamento: motorizado (viaturas e motocicletas), montado e a pé, a fim de inibir e reprimir a incidência criminal de qualquer natureza, sem quaisquer prejuízos ao policiamento ordinário já realizado nas demais regiões da cidade.

Precedendo o desfile de abertura da festa, a operação policial terá ações conjuntas à Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) e seguranças privados.

Nas vias de acesso ao evento, as ações policiais também serão intensificadas, prevenindo-se a ocorrência de acidentes e coibindo infrações de trânsito, em especial o crime de embriaguez, num trabalho integrado aos órgãos fiscalizadores municipais.

Toda a comunidade deve ficar atenta a algumas medidas, simples, mas essenciais à segurança:

  • os cuidados com as crianças e adolescentes no ambiente da festa devem ser redobrados;
  • os veículos não devem ser estacionados em locais com pouca iluminação, tampouco conter objetos de valor em seu interior;
  • a cautela ao transportar pertences pessoais e dinheiro deve ser uma constante.

A Polícia Militar também estará à disposição da população, através do telefone de emergência “190”.

Lembrando que a cordialidade e o respeito mútuos são essenciais à segurança do evento, o 1º BPM deseja uma ótima München Fest a todos!

Comunicação Social do 1º BPM.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.