Agora1

24º

Ouro Verde e Santa Marta recebem Agência da Cidadania nesta semana

28 de novembro de 2017 - 11:22

Na próxima quinta-feira (30) as comunidades da região do Ouro Verde e Santa Marta, no bairro Colônia Dona Luiza, poderão contar com os serviços descentralizados do projeto Agência da Cidadania, promovido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, através da Agência do Trabalhador.

Durante toda a tarde o órgão fará a oferta de vagas de emprego, cadastro de candidatos e agendamento de seguro-desemprego. Também participarão do evento o Departamento de Assuntos Comunitários da Secretaria de Governo, intermediando as demandas da região junto ao Executivo, o Mercado da Família, realizando novos cadastros, o Siemaco, emitindo Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Masterline, com corte de cabelo gratuito, e a Faculdade Sant’ana, que através do curso de Secretariado Executivo disponibilizará elaboração de currículo profissional.

Todos os serviços terão início às 13 horas na Escola Municipal Professora Guitil Federmann, situada à Rua Furiel, 422.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.