CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Organização divulga horários da Feira Paraná

1 de outubro de 2019 às 08:44

Publicidade
Feira será realizada de 18 a 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa

A organização da Feira Paraná, que será realizada de 18 a 27 de outubro no Centro Agropecuário e Centro de Eventos de Ponta Grossa, acabou de divulgar os horários de funcionamento dos espaços que compõem o evento. A entrada – exceto para os shows e rodeio – será gratuita.

No dia 18 de outubro (sexta-feira) a abertura dos portões vai ocorrer às 16 horas. O encerramento no primeiro dia está programado para as 22 horas.

De 19 a 20 de outubro a Feira funcionará das 10h às 22 horas. Já nos dias 21, 22 e 23 de outubro o horário será das 14h às 21 horas. Por fim, de 24 a 27 de outubro os espaços funcionarão das 10h às 22 horas.

Após 20 anos sem ser realizada, a Feira Paraná será resgatada em 2019 com um grande objetivo: colocar Ponta Grossa em destaque no agronegócio paranaense.

A Feira que promete ser a maior da história da cidade vai incorporar a 41ª edição da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi). Serão centenas de empresas de tecnologia, agronegócio, comércio e serviços em mais de 13 mil m² de áreas cobertas. A estrutura será dividida em pavilhões.

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagás e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha.

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF apreende quase 300 kg de maconha e recupera veículo com placas adulteradas em Guarapuava(PR)

2.

VIDEO: Lula encerra entrevista após ser questionado sobre Lulinha

3.

Sala do Empreendedor movimenta mais de R$ 1,6 milhão em crédito para pequenos negócios no primeiro semestre

4.

Número de mortos em enchente no Nepal chega a 157

5.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

6.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

7.

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

8.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

9.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

10.

Moradores do Mezzomo elogiam obras de asfalto novo, que seguem avançando

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia