Agora1

Operação da PM garante segurança durante o feriado prolongado

8 de setembro de 2021 - 08:12
Imagem e informações Policia Militar

Os municípios pertencentes ao 1° BPM tiveram seu policiamento intensificado nesta terça-feira (07) em virtude das manifestações populares.

A Operação Policial “7 de setembro” desencadeada pela Unidade Policial Militar, com emprego de efetivo administrativo, operacional e apoio da 5ª Cia./ BPEC, garantiu a manutenção da ordem pública e assegurou o direito de expressão dos manifestantes, possibilitando o livre exercício da cidadania.

Cerca de 78 integrantes das forças de segurança estiveram envolvidos na Operação, acompanhando a movimentação do público. Durante o manifesto popular não houve o registro de ocorrências graves ou encaminhamentos.

Em Ponta Grossa a concentração dos manifestantes ocorreu por volta de 14h, na Praça Barão de Guaraúna, Centro da cidade, seguindo pela Avenida Dr. Vicente Machado até próximo ao Terminal Central de Transporte Coletivo e Parque Ambiental Governador Manoel Ribas. A partir das 17h, os manifestantes se dividiram em grupos menores, dispersando pacificamente pela região.

Nos municípios de Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Jaguariaíva, Sengés e Arapoti, não houve ocorrências de relevância durante o transcorrer da Operação.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.