CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Natal Iluminado segue até o dia 23 de dezembro com atrações gratuitas

17 de Dezembro de 2018 às 17:26

O clima natalino já tomou conta de Ponta Grossa. Desde a última semana, o Parque Ambiental tem sido o ponto de encontro das famílias ponta-grossenses, com uma decoração especial e atrações culturais que tem encantado a população. O Natal Iluminado, promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, com patrocínio da Caixa, seguirá com programação diária até o dia 23 de dezembro, apresentando novidades todos os dias.

Nesta segunda-feira, 17, as atividades começam às 19h com ‘O Mundo Mágico do Palhaço Picolé’, no palco principal, e às 20h, em frente à Casa da Memória, o musical ‘A Magia do Natal’. Já às 20h30 sobe ao palco o Studio de Dança Fabíola Capri para apresentar o ballet ‘Anastasia’. Na terça-feira, 18, além do Palhaço Picolé e do espetáculo ‘A Magia do Natal’ (às 19h e às 20h, respectivamente) o público poderá assistir ao espetáculo ‘Uma Dança pela Vida’, do studio Dance For Life e Projeto Constelação. Todas as atrações são gratuitas.

Fim de Semana no Parque
Desde o inicio do mês milhares de pessoas têm passado todos os dias pelo Parque Ambiental. No último domingo, 16, a Banda-Escola Lyra dos Campos - com músicos convidados e participação especial do Coro Cidade de Ponta Grossa - foi aplaudida em massa pelo público, que acompanhou clássicos da MPB e da música internacional em um concerto inédito. Durante o fim de semana também passaram pelo palco a Orquestra Filarmônica Unicesumar, o Palhaço Picolé e a banda A Vera. A programação completa do Natal Iluminado está disponível no site da Prefeitura de Ponta Grossa, no aplicativo Cultura Paraná e nas redes sociais da Prefeitura e Fundação Municipal de Cultura.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

2.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

3.

Ação conjunta apreende 100 kg de maconha “gold” em Ponta Grossa 

4.

Pai sacrifica a própria vida para salvar filho de afogamento 

5.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

6.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

7.

Elizabeth anuncia atualização do piso salarial dos professores para 5,4 %

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia