CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Münchenfest divulga grade de shows de 17 a 26 de novembro

Por Redação

Münchenfest divulga grade de shows de 17 a 26 de novembro
A Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, foi apresentada nesta quinta-feira (31) em evento voltado para a imprensa e parceiros na Microcervejaria Koch.

A München será realizada de 17 a 26 de novembro no Centro de Eventos (sexta e sábado e depois de quinta-feira a domingo). Entre as novidades para esse ano está a transformação do Pavilhão em uma Vila Gastronômica alemã com opções de diversos estilos de chope.

As bandas alemãs também terão espaço na programação com shows no bar que será montado em cima do espelho d´água do Centro de Eventos e também em outros pontos da festa, gerando uma interação com o público. No chamado “Bar do Lago” também acontecerá o desfile para escolha das majestades da München.

Quem estiver a caráter também terá 70% de desconto no valor do ingresso. Haverão ainda carros alegóricos no desfile de abertura e gincana para blocos todas as noites com premiações diárias.

Sucesso na última edição, o chope próprio da Festa, batizado de Chope München, será mantido neste ano. Ele foi feito a partir de uma parceria com produtores locais que criaram a receita exclusiva.

Programação;

- Dia 17 (sexta-feira) abertura da festa com desfile na Avenida Vicente Machado, sangria do primeiro barril de chope München, gincana para blocos e show nacional com Hugo e Guilherme;

- Dia 18 (sábado) abertura do evento as 19 horas. Dois shows nacionais: Guilherme e Benuto e

Matheus e Kauan;

- Dia 19 (domingo) todo cardápio da festa com desconto e entrada franca a partir das 11 horas;

- Dia 23 (quinta-feira) a München recomeça a partir das 20 horas. O show será com Ana Castela;

- Dia 24 (sexta-feira) show com DJ Dennis;

- Dia 25 (sábado) show com Maiara e Maraisa;

- Dia 26 (domingo) a München começa mais cedo e o pôr do sol será ao som de Pedro Sampaio.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia