CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Eventos

München Fest reúne milhares de famílias no 1º dia de festa

Por Redação

O primeiro dia da MünchenFest 2018 reuniu milhares de famílias no Parque Ambiental. O evento, promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, através das Fundações Municipais de Turismo (Fumtur) e da Cultura (FMC), contou com muita cultura e gastronomia alemã, apresentações culturais, além do tradicional desfile de blocos na Avenida Vicente Machado.

De acordo com o presidente da Fumtur, Edgard Hampf, o primeiro dia da nova MünchenFest foi um reencontro com a comunidade, que pode desfrutar de uma festa segura e com cara nova.  “A família ponta-grossense readotando a MünchenFest, vimos aqui no Parque Ambiental, durante o desfile, famílias, casais, crianças e idosos, todo mundo se divertindo. O tempo colaborou, a nossa comida é maravilhosa, praticamente não temos tido fila, o ritmo de atendimento tem sido muito bom, e os espaços projetados estão se mostrando adequados para a demanda, então eu acredito que temos um primeiro dia muito positivo”, destaca Hampf.

Gislaine Czelusniak, uma das visitantes da festa, aprovou o novo formato do evento. “É uma maravilha, um outro formato da festa, estamos observando famílias alegres, visitantes de todas as faixas etárias. É uma festa que representa muito bem o seu nome, com clima bom, agradável e tem bastante segurança, o que deixa todo mundo tranquilo para aproveitar”, afirma.

A MünchenFest 2018 segue até domingo (18). A entrada é gratuita. Veja o vídeo;

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

3.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

4.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

5.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

6.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

7.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

8.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia