CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

München Fest reúne milhares de famílias no 1º dia de festa

Por Redação

O primeiro dia da MünchenFest 2018 reuniu milhares de famílias no Parque Ambiental. O evento, promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, através das Fundações Municipais de Turismo (Fumtur) e da Cultura (FMC), contou com muita cultura e gastronomia alemã, apresentações culturais, além do tradicional desfile de blocos na Avenida Vicente Machado.

De acordo com o presidente da Fumtur, Edgard Hampf, o primeiro dia da nova MünchenFest foi um reencontro com a comunidade, que pode desfrutar de uma festa segura e com cara nova.  “A família ponta-grossense readotando a MünchenFest, vimos aqui no Parque Ambiental, durante o desfile, famílias, casais, crianças e idosos, todo mundo se divertindo. O tempo colaborou, a nossa comida é maravilhosa, praticamente não temos tido fila, o ritmo de atendimento tem sido muito bom, e os espaços projetados estão se mostrando adequados para a demanda, então eu acredito que temos um primeiro dia muito positivo”, destaca Hampf.

Gislaine Czelusniak, uma das visitantes da festa, aprovou o novo formato do evento. “É uma maravilha, um outro formato da festa, estamos observando famílias alegres, visitantes de todas as faixas etárias. É uma festa que representa muito bem o seu nome, com clima bom, agradável e tem bastante segurança, o que deixa todo mundo tranquilo para aproveitar”, afirma.

A MünchenFest 2018 segue até domingo (18). A entrada é gratuita. Veja o vídeo;

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Companhia de Dança participa de Festival em Cianorte 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gari que estudava medicina cai de caminhão de lixo e morre atropelado  

2.

Polícia Civil e GCM apreendem aproximadamente 400 gramas de crack em condomínio na Vila Estrela

3.

Lula diz que Flávio Bolsonaro trucou com um 6, mas "não tem nenhuma carta boa"

4.

Ponta Grossa lança projeto esportivo gratuito para atender 120 crianças

5.

Prefeitura inaugura Biofábrica e inicia soltura de mosquitos que ajudam no combate à dengue

6.

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

7.

Companhia de Dança participa de Festival em Cianorte 

8.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Papa Leão XIV retorna ao Vaticano quatro dias após cirurgia de câncer

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia