CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

München Fest reúne milhares de famílias no 1º dia de festa

16 de novembro de 2018 às 04:31

O primeiro dia da MünchenFest 2018 reuniu milhares de famílias no Parque Ambiental. O evento, promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, através das Fundações Municipais de Turismo (Fumtur) e da Cultura (FMC), contou com muita cultura e gastronomia alemã, apresentações culturais, além do tradicional desfile de blocos na Avenida Vicente Machado.

De acordo com o presidente da Fumtur, Edgard Hampf, o primeiro dia da nova MünchenFest foi um reencontro com a comunidade, que pode desfrutar de uma festa segura e com cara nova.  “A família ponta-grossense readotando a MünchenFest, vimos aqui no Parque Ambiental, durante o desfile, famílias, casais, crianças e idosos, todo mundo se divertindo. O tempo colaborou, a nossa comida é maravilhosa, praticamente não temos tido fila, o ritmo de atendimento tem sido muito bom, e os espaços projetados estão se mostrando adequados para a demanda, então eu acredito que temos um primeiro dia muito positivo”, destaca Hampf.

Gislaine Czelusniak, uma das visitantes da festa, aprovou o novo formato do evento. “É uma maravilha, um outro formato da festa, estamos observando famílias alegres, visitantes de todas as faixas etárias. É uma festa que representa muito bem o seu nome, com clima bom, agradável e tem bastante segurança, o que deixa todo mundo tranquilo para aproveitar”, afirma.

A MünchenFest 2018 segue até domingo (18). A entrada é gratuita. Veja o vídeo;

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

3.

Campanha do vidro impulsiona 'Recicla PG', que ultrapassa marca de 50 toneladas de materiais recebidos

4.

Prefeitura abre nova etapa de cadastros para o Vale-Gás

5.

Lei flexibiliza uso de uniforme escolar para estudantes neurodivergentes

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

8.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia