CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Mais de 1.700 veículos apreendidos pela PRF serão leiloados em PG

17 de abril de 2018 às 12:42

 Os 1.769 veículos, em condições de uso e sucatas, encontram-se apreendidos nos pátios contratados e nos pátios próprios da PRF existentes no estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza no próximo dia 27, em Ponta Grossa (PR), o segundo leilão de veículos retidos nos pátios da Instituição neste ano.

O leilão terá início às 9 horas, nas dependências do Premium Vila Velha Hotel (Rua Balduíno Taques, 123 Ponta Grossa – PR).

Entre os 1.769 veículos que serão leiloados, 388 estão conservados e têm condições de rodar.

Serão leiloados carros, motos e caminhões retidos nas unidades da PRF localizadas no estado e nos pátios contratados. Os lotes restantes serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas e o evento poderá ser acompanhado pelo site , com lances presenciais ou via internet.

Quem desejar participar do leilão de forma online deve se cadastrar pelo site, previamente. Os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias que antecedem o leilão, das 9 às 16 horas.

Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Goleiro faz história por Curaçau; Japão goleia no 1000º jogo da Copa do Mundo

3.

Discussão termina em tragédia e bombeiro é morto a facadas

4.

Lula tem 47%, e Flávio Bolsonaro, 43%; diz pesquisa

5.

Vice-prefeita desvia R$41 mil para amarração amorosa com casado

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia