CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Mais de 1.700 veículos apreendidos pela PRF serão leiloados em PG

17 de Abril de 2018 às 12:42

 Os 1.769 veículos, em condições de uso e sucatas, encontram-se apreendidos nos pátios contratados e nos pátios próprios da PRF existentes no estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza no próximo dia 27, em Ponta Grossa (PR), o segundo leilão de veículos retidos nos pátios da Instituição neste ano.

O leilão terá início às 9 horas, nas dependências do Premium Vila Velha Hotel (Rua Balduíno Taques, 123 Ponta Grossa – PR).

Entre os 1.769 veículos que serão leiloados, 388 estão conservados e têm condições de rodar.

Serão leiloados carros, motos e caminhões retidos nas unidades da PRF localizadas no estado e nos pátios contratados. Os lotes restantes serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas e o evento poderá ser acompanhado pelo site , com lances presenciais ou via internet.

Quem desejar participar do leilão de forma online deve se cadastrar pelo site, previamente. Os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias que antecedem o leilão, das 9 às 16 horas.

Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

2.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

3.

Jovem de 19 anos encontrada sem vida causa comoção em Imbituva 

4.

PRF prende motorista bêbado que atropelou policial e causou morte do próprio sobrinho  

5.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia