CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Mais de 1.700 veículos apreendidos pela PRF serão leiloados em PG

17 de Abril de 2018 às 12:42

 Os 1.769 veículos, em condições de uso e sucatas, encontram-se apreendidos nos pátios contratados e nos pátios próprios da PRF existentes no estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza no próximo dia 27, em Ponta Grossa (PR), o segundo leilão de veículos retidos nos pátios da Instituição neste ano.

O leilão terá início às 9 horas, nas dependências do Premium Vila Velha Hotel (Rua Balduíno Taques, 123 Ponta Grossa – PR).

Entre os 1.769 veículos que serão leiloados, 388 estão conservados e têm condições de rodar.

Serão leiloados carros, motos e caminhões retidos nas unidades da PRF localizadas no estado e nos pátios contratados. Os lotes restantes serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas e o evento poderá ser acompanhado pelo site , com lances presenciais ou via internet.

Quem desejar participar do leilão de forma online deve se cadastrar pelo site, previamente. Os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias que antecedem o leilão, das 9 às 16 horas.

Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

2.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

3.

Vereador esquece 'Pai Nosso' e improvisa durante sessão na Câmara

4.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

5.

Professores de Escolas Municipais são premiados em programa do MEC

6.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia